Depois de 6 anos volto escrever aqui! Hoje do nada lembrei deste blog! Li coisas que tinha escrito. Coisas preciosas que Deus me fez refleti. Lembrei deste desejo de santidade. Vejo nestes 6 anos que se passaram o quanto mudei, o quanto cresci. O quanto a graça de Deus me modelou. O quanto fui dobrado e reerguido.
Adotei duas frases na minha vida: "Eu quero ser santo!" Frase esta que escrevi na minha mão com 16 anos numa pregação do monsenhor Jonas Abib. Disse para Deus que aquela tinta da caneta ia sair da minha mão, mas que desejava nunca sair da minha mente. E graças ao bom Deus não saiu. Desejo ardentemente ser santo, como meu Pai do céu é santo. Muitas quedas tive no caminho. Muitas lágrimas ja derramei. Muita coisa boa também fiz neste período. Tudo a graça de Deus me movendo.
A outra frase é: "Tudo concorre para o bem dos que amam a Deus!" Ser santo é deixar-se purificar pelas circunstancias da vida e ter a esperança certa de que Deus cuida de nós e que lá no final Deus saberá tirar um bem de todo o mal, se confiarmos nele.
Como é bom olhar para trás e ver o quanto mudei e como é desafiador olhar para frente e ver o quanto que tenho que mudar. E saber que Deus nunca me abandonou e nunca me abandonará.
Neste final de 2017 quero renovar este meu desejo e contar com a graça de Deus para a cada dia mais buscar a santidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário